segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Koizora

Pra você que gosta de Doramas , e daqueles que te fazem chorar oceanos !
( pra quem não sabe, Dorama é o mesmo que Novela , porém Oriental )

Koizora
!



a primeira vez que vi , apenas vi os ultimos episódios e me acabei em choros u-u

Imagine quando eu vi inteiro !

Recomendo , e pra mim é o melhor Dorama !


Abaixo vou colocar onde baixar cada episódio e sua sinopse =)




Tahara Mika é uma garota comum do colegial com família amorosa. Um dia, tentando juntar sua melhor amiga, Aya, com sua paixão, Nozomu, ela acaba se deparando com Sakurai Hiroki, ou Hiro, um garoto de cabelos descoloridos a rouba um beijo do nada. Porém, aparentemente, ele já está namorando outra garota. Mika fica chocada e magoada que seu primeiro beijo tenha acontecido assim, e tenta esquecer o que houve. Sua amiga diz que ela deveria encontrar outra pessoa e sugere Tatsuya, outro colega de classe. Contudo, antes mesmo de perceber, Mika já está apaixonada...
E para fazer com que esse amor aconteça muitas intervenções, principalmente quando tudo parece bem , e a ex-namorada louca de ciume de Hiro acaba fazendo coisas terriveis , que só assistindo pra saber !


Abaixo os links para Download :)


Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06


Qualquer erro , ou link quebrado por favor avise e arrumamos pra você ;3

Espero que gostem ^^
Beijoooos !

Matsu ~

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vampire Knight!

Não Sumi! rs

Aqui novamente para falar de um outro anime muuito bom que eu vi durante esse meu sumiço foi mais que está na modinha.. Vampiros!
Praticamente todos os personagens do Anime. :D! Todos muito malas, muito bem vestidos e Estilosos.
Kaname

Definir Vampire Knight seria mais voltado pra um Crepusculo do que um Blood+ ou Qualquer anime do gênero.., ele envolve muito mais romances, tramas e desejos do que realmente ação.
O melhor ponto desse anime é que eles realmente valorizam a raça vampírica e criam um mundo muito simples de se entender.. o pior é que.. eles meramente andam no sol, apesar de terem aversões.. -q (pelomenos não brilham pô, da um desconto cof XD)



Yuki
Kaien-Sama
O anime conta a historia de Yuki, uma garotinha que foi atacada por um vampiro e Kaname a salva, ela sem pais acaba sendo adotada por Kaien, um diretor que criou uma Escola para Humanos e Vampiros, sendo diferenciados pela Day Class, e Night Class (adivinhem quem é de quem u.u) e nessa história também aparece Zero, um garoto que foi atacado por vampiros e perdeu toda a familia. E toda a historia passa no triangulo amoroso de Zero que é irmão(?) dela, e do Kaname que sempre foi gentil com ela. O que acontecendo é que Zero estava se tornando um vampiro, e Kaname é um Sangue-puro entre os vampiros, sendo Respeitado rigorosamente, e Toda a historia passa envolta da Historia entre eles. Muuuuuuita revira-volta e casos nesse desenho. A unica coisa que eu achei que podiam caprichar melhor em algumas cenas é que os olhos ficaram meio exagerados (muitograndes). Tirando isso Graficos perfeitos, animação, e História.. Vale muito a pena assistir!
Zero

São 12 Episódios do Vampire Knight e a Continuação em Vampire Knight Guilty.

NOOOVAMENTE recomendamos Anitube! pra vocês!

E agora como de costume segue imagens do anime.



Mistérios sobre o Palhaço e dedicado pai!


Personagem que eu mais curti





E é isso aí!
Comentem pra quem assistiu e curtiu!





quarta-feira, 17 de novembro de 2010

To Love ru



História

A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode se confessar para a garota de seus sonhos (amarelão), Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira descabelar o palhaço, uma misteriosa garota gostosona e nua aparece do [[Cu do Mundo]] céu direto na sua banheira, em vez de se dar bem ele corre pedindo ajuda a sua irmã Mikan Yuuki.O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta dos macacos Acre Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para casa, para que possa trepar casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Mas Rito diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você ama. Lala pensando que Rito ama após ouvir o que disse(Na moral, essa Lala é bem burra ein?) quer se casar com ele mais do que nunca. Então Lala começa a morar na casa de Rito, mais precisamente em sua cama, e ai começa a putaria o desenrolar da história.Resumindo... Rito is gay! Mas o anime é mto bom,vale a pena assistir. Flw \o/

Veja esse anime no : AniTube

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Veja esse video !

JOGADOR SORRATEIRO !!!



<a href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=caa09adf-abe4-49d1-b741-b795d2b01d95&from=pt-br&fg=dest" target="_new" title="Jogador sorrateiro">Vídeo: Jogador sorrateiro</a>

ASSISTA !!! haha'

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para os que gostam de Wiiiiii! o Kinect da Microsoft!

Segue uma Novidade bacana!

Acompanhem o lancamento do Kinect



Review de um produto da Microsoft que entende seus gestos, ou seja, se você levantar os braços.. ele vai levantar.. se você correr.. pular, sumir! ele fará!

Assistam!


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Idéia Bacana! divulgue para essa mensagem ganhar poder.

Repassando.

PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007, DETERMINA A OBRIGATORIEDADE DE OS AGENTES PÚBLICOS ELEITOS MATRICULAREM SEUS FILHOS E DEMAIS DEPENDENTES EM ESCOLAS PÚBLICAS ATÉ 2014.
 Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil. 
SE VOCÊ CONCORDA COM A IDÉIA DO SENADOR, DIVULGUE ESSA MENSAGEM. 
Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país. O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA. 
Ainda que você ache que não pode fazer nada a respeito, pelo menos passe adiante para que chegue até alguem que pode fazer algo. 
  

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166

domingo, 7 de novembro de 2010

Efeito Photoshop nos Olhos

Booaa Tarde!
Estou aqui novamente para ensinar (explicar) um tutorial muito bom e simples que pode ser feito no photoshop.. afinal grandes obras são feitas através de pequenos construtores! (filosofei) Então.. o que vocês vão aprender a fazer é isto!


Falando em fazer isso parece super simples, mas o que dá diferença é os detalhes.. então vamos lá!.

- Abra sua imagem
- Duplique sua imagem (Ctrl+J)
- Remova toda a Saturation da camada que está emcima (Ctrl+U)

- Agora com a borracha você vai deixar ela com 0% de Hardness e com o tamanho que fique do tamanho do olho ou da área onde quer destacar, no meu caso vou apagar na camada cinza o olho, uma parte da maquiagem do olho pra não ficar seco e a boca que está com uma cor legal.
Fica mais ou menos assim.
Está quase perfeito, agora você fazer pequenas combinações como duplicar a camada em que a foto está colorida, da um Gaussian Blur de 5.0 px e mexer com os estilos de camada, coloquei um Hard Light, apaguei o excesso e detalhadamente apaguei a ponta do cabelo. E aumentei o nível das curvas (ctrl+m) 
E aqui está!

Fica a critério de vocês aonde e como vai usar esse destaque nas cores. 
Até a Próxima \o!


sábado, 6 de novembro de 2010

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Anime FullMetal Alchemist BrotherHood


Fullmetal Alchemist Brotherhood!

Exaatamente! Vim aqui falar da continuação(?) de um dos melhores animes da história, ou melhor.. um remake dele... Ocasionalmente sem ter muito o que fazer logo após estar triste com o fim do R2 do Code Geass eu procurando um anime e assisti ocasionalmente o primeiro episódio dele.. com o mesmo medo que todos tem.. Que é só uma versão aprimorada do que a gente conhece.. mas não!!! Além da qualidade os efeitos estarem completamente atualizados eles mudaram todo o sistema do País onde eles vivem e o objetivo!
Obvio que eles ainda perderam os corpos por tal motivo (anti-spoiler :D) e o anime segue em rumo a eles acharem um jeito de encontrar com o corpo deles.. MAS! Jogando de 1 a 10 de nível de poder mostrado... a Primeira versão do Fullmetal é 4/10 Mostrando uma Pedra Fisolofal.... um carinha fortinho aqui.. outro alí.. no Novo eles fazem festa de Pedras Filosofais, mortes e Personagens muito mais engraçados e com muito mais sentido na história.. as coisas fazem mais sentido e as pessoas são mais ambiciosas. Além de ter aquele romancezinho que todo mundo esperava que tivesse e não teve nada na primeira versão ;P!

Segue Abaixo imagens que quem sabe do que eu to falando vai achar que estou dando spoiler.. mas é tudo trama tudo trama (H) !!
Alquimia Inversa
Hawkeye... 
Nessa Série fica melhor explicado a criação e a fidelidade que os humunculos(seres mega fortes) seguindo uma única pessoa..

Edward criando um sol na mão.. -q!?

Nossa amiga Lust com uma pedra filosofal no peito ;)





Além de ter personagens muito mais envolventes. a história está ainda melhor! realmente recomendo pra quem está afim de assistir um anime com garantia que é bom.. e com garantia que é novo! ;)
Novamente aconselho a verem no www.anitube.tv pela qualidade Digital dos animes! 

É isso ae!
Breve mais um Review.