segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vampire Knight!

Não Sumi! rs

Aqui novamente para falar de um outro anime muuito bom que eu vi durante esse meu sumiço foi mais que está na modinha.. Vampiros!
Praticamente todos os personagens do Anime. :D! Todos muito malas, muito bem vestidos e Estilosos.
Kaname

Definir Vampire Knight seria mais voltado pra um Crepusculo do que um Blood+ ou Qualquer anime do gênero.., ele envolve muito mais romances, tramas e desejos do que realmente ação.
O melhor ponto desse anime é que eles realmente valorizam a raça vampírica e criam um mundo muito simples de se entender.. o pior é que.. eles meramente andam no sol, apesar de terem aversões.. -q (pelomenos não brilham pô, da um desconto cof XD)



Yuki
Kaien-Sama
O anime conta a historia de Yuki, uma garotinha que foi atacada por um vampiro e Kaname a salva, ela sem pais acaba sendo adotada por Kaien, um diretor que criou uma Escola para Humanos e Vampiros, sendo diferenciados pela Day Class, e Night Class (adivinhem quem é de quem u.u) e nessa história também aparece Zero, um garoto que foi atacado por vampiros e perdeu toda a familia. E toda a historia passa no triangulo amoroso de Zero que é irmão(?) dela, e do Kaname que sempre foi gentil com ela. O que acontecendo é que Zero estava se tornando um vampiro, e Kaname é um Sangue-puro entre os vampiros, sendo Respeitado rigorosamente, e Toda a historia passa envolta da Historia entre eles. Muuuuuuita revira-volta e casos nesse desenho. A unica coisa que eu achei que podiam caprichar melhor em algumas cenas é que os olhos ficaram meio exagerados (muitograndes). Tirando isso Graficos perfeitos, animação, e História.. Vale muito a pena assistir!
Zero

São 12 Episódios do Vampire Knight e a Continuação em Vampire Knight Guilty.

NOOOVAMENTE recomendamos Anitube! pra vocês!

E agora como de costume segue imagens do anime.



Mistérios sobre o Palhaço e dedicado pai!


Personagem que eu mais curti





E é isso aí!
Comentem pra quem assistiu e curtiu!





Um comentário:

StefanyPaiva disse...

Vou baixar agora msm esse anime...já keria ver ele faz um tempo,mais sempre adiava...agora q vi esse post,fikei ainda mais curiosa por esse anime...adorei o sua opinião sobre Vimpire Knight!
Ahh,amei as imagens...salvei todas no meu pc....
Obrigadaa Pela recoendação!