quarta-feira, 2 de março de 2011

O Jogo do Século ! - Tibia -

- Tibia -
É um dos jogos mais antigos de RPG já feito,dizem que foi criado no período Jurássico e Cretáceo pelos hominídeos ,que também fundaram a empresa ShitSoft Entertainment, mundialmente famosa por criar jogos baseados em ossos do corpo humano.
Os Hominídeos do jogo, até hoje, não descobriram como adicionar som ao jogo, a versão atual de Tibia tem gráficos bem melhores e efeitos de iluminação aprimorados.
Tibia não é um jogo de grandes gráficos (nunca vai ser) FATO - , nem de som,(SOM ?!?) nem de... você entendeu. Mas mesmo assim ele vem encantando gerações de Nerds há milhares de anos. (eu jogava tibia u.ú)
Hoje, Tibia possui um inovador sistema, do qual só ele dispõe esse sistema de kicks e lags quando você vai caçar, a cada dez passos ocorrem um kick e a cada cinco um lag, esse sistema trouxe melhoria ao tibia, pois isso o tira do período jurássico, pois naquela época não existia kicks ou lags.
Tibia 1.0
Tibia já foi considerado pela Câmara dos deputados Igreja Católica um dos jogos mais violentos do mundo. De acordo com a (AACD) ONU, vários noobs já tiveram convulsões ao passar da primeira fase. É proibido em países como Nárnia e o Pais das Maravilhas( não, Alice não joga tibia). Já houve boatos que o criador de Tibia (Hominídeos) era iraquiano(?).Não jogue Tibia se você for menor de 4 anos. Mas como nenhum pivete de 4 anos lê isso aqui, não podemos fazer nada.

Vocações


Os jogadores dispõem quatro diferentes opções para perder horas de suas vidas jogando:
Masoquista ( Knight ): Personagens que atualmente são a 3º vocação mais forte do Tibia. Conseguem lutar bem corpo a corpo e são masoquistas e egoístas, querendo que batam só neles.
Harry Potter ( Sorcerer ): É uma classe que todo mundo pega porque acha que é uma maga; mas a única coisa que fazem é soltar fogo e fumacinhas do nada. Você também pode colorir pedras cinzas de qualquer cor (por serem emos, a maioria dos tibianos guardam 7 mochilas para encher cada uma com uma cor do arco-íris).
Salva-vidas ( Druid ): São parecidos com sorcerers e, apesar de não conseguirem atacar, podem curar os outros (somente servem para isso, mesmo). São uns Band-Aid ambulantes, e a magia mais forte deles é um peido venenoso. As éguas, digo, mulheres dessa classe preferem ser chamadas de ginecologistas.
Atira flecha pelo rabo ( Paladin ) : Usam arco e flecha (detalhe: são cavaleiros), e são uma mistura de todas as vocações. Os caras da ShitSoft merecem, de presente, um livro de história: desde quando paladino é um cara que usa arco e atira flecha pelo cu [Essa, que é a sua técnica mais estranha e poderosa, na qual ele solta projéteis anais, ou seja, de costas! (Como? Nem me pergunte!)], além de serem ridiculamente mais fracos que outras vocações. Eles também usam uma espécie de pau com vibe dash na ponta que eles usam entre si para fazerem troca-troca.
Tibia 2.0
Tibia formato portatil !

É isso ae,espero que tenham gostado ^^
o/\o até

3 comentários:

Unknown disse...

AEWUIHWEIUWEHWEIUHIUEHEIUEHWEIUHWEIUWHASEIUSHEIUSEHEAIUHWEIUWHWEIUAWEHAWIEUHAWEIUAWEHAWEIUHAWEIUAHWIWAUHWAIUHWA O PAINT ABERTO FOI BOA AIWUEHWAEIHWEIUHWEAIUWEAHIWAU

Anônimo disse...

tibia soh eh ruim pra quem não sabe jogar D: IHAOSHASHIHSA

Unknown disse...

/\' Tigre IUAWEHAWEIUAHEWIUWEHWEIUWEHWIUWSLKDMSLKDMSDLKS