quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sobre Fazer Cosplays e Cosplayers

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa  tarde!

Tava querendo fazer um post assim desde que Abri esse Blog, que é falar sobre fazer cosplays..




Muito dos que vão em evento vão pelos mangas, shows, torneios e ficam babando pras cosplayers gostosonas e semi-nuas :D! sei q sim! Mas é legal reconhecer que a montagem do cosplay ficou perfeito, ou a pessoa é parecida ou simplesmente teve uma ideia Genial para algum efeito de anime...
Isso é uma honra muito grande principalmente pra quem fez o Anime, Imaginem você fazer um desenho e ver na rua as pessoas andando com personagens que sairam da sua cabeça? ;)




Qual é a Vantagem de Fazer Cosplays?
Dá dinheiro! então não é total perda de Tempo e dinheiro que nem seus pais falam!
Fica sendo reconhecido por todo o mundo Otaku. As Vezes até por uma foto tirada em casa ao acaso.
E o mais importante, é a diversão de você encontrar personagens do mesmo anime, ou ir com amigos..

Você e o Personagem..
Se você gosta muito de um personagem, querendo ou não você procura semelhanças entre ele e você!, seja fisicamente ou a personalidade..
Exemplo de Pessoa Fisicamente Idêntica a personagem.

E coincidentemente ou não, as Mulheres acabam com plena vantagem, pois mesmo os personagens masculinos sempre tem traços perfeitinhos e alguns até delicados, e obviamente elas usam e abusam disso! heheh( eu não reclamo (a)!) Mas tem como SIM! homens fazerem seus cosplays e não ser chamados de
Mulher.
CosPobres :D



Identico! *-*
Você só tem que botar o pé no chão e se dedicar, nem tudo é facil mas a criatividade e amigos deixa tudo de uma forma divertida!

Procure Personagens que sejam fisicamente parecidos com você, ou que tenham os mesmos traços, pois o primeiro passo é isso "Ter os Traços do Personagem".. Veja alguns exemplos.


Já nem precisaria de um cosplay direito neh? saiusdhsdiu!
Ou senão você simplesmente faz personagens Complexos e cheios de armaduras!


Obviamente não são de graça, mas planejando eles a fazer, ou encomendar.. ficam Realmente Incríveis, mas ai não tem aquela historia de Deus lhe Pague, pq fica complicado mesmo! iaweuhweiuw! e Obviamente, são metralhados de Fotos! Tomando cuidado com os Detalhes do seu personagem, Como por exemplo um Orochimaru com black power, ou um LINK :D sem Escudo complica neh?


Ou Simplesmente Faça por Diversão -q UAHAUAUHAUA


O Mais importante mesmo, é você gostar do Personagem e saber tudo sobre ele.. 
Já imaginou te perguntarem o nome completo dele e você da um sorriso e faz pose pra foto? Poooooooiseh! axsuxhuxhxusahxsauxhasxusa

Então.
1-Saiba tudo ou pelo menos o que poucos sabem sobre o seu personagem
2 - De tempo pra fazer seu cosplay
3 - Procure Fazer Grupos do mesmo personagem. Isso ajuda muito quando você faz personagens simples, e por mais que você tenha os traços, precisa de um reforço na memória do seu futuro fã

Sozinhos são bacanas, mas imagina eles juntos xD!

Então é isso, esse post foi praticamente uma desculpa pra eu falar sobre cosplays hehe!, mas acho muito bacana (inclusive faço alguns cos) quem faz cosplays, e falo que não é a coisa mais difícil do mundo achar um que tenha haver com você, só tenha paciência e de tempo pra fazer seu cosplay. 
Divirta-se!

Segue alguns Cosplayers reconhecidos mundialmente, ou Perfeitos! *-*













  Parabéns a Todos os Cosplayers pelo trabalho, Muito Obrigado por lerem até aqui! :D, por quem deixou eu roubar as fotos, e por quem não avizuei que roubei :D! sadiuhsdaius mas estão sendo reconhecidos veja veja! u.u






5 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com o papo de ter que ter o mesmo tom de pele, os mesmos traços, altura e etc.

Anônimo disse...

Eu não sou branquela, nem magrela, nem linda, nem alta. Mas sonho em fazer a zelda. >: E..
"ou um Zelda sem Escudo complica neh?" É o link que usa o Hylian shield.

Anônimo disse...

Boa noite. Acho que você devia pesquisar um pouco antes de postar algo que não tenha conhecimento. 1° Se você for fazer cosplay só porque se parece com determinado personagem, nunca fará cosplay. 2° Link usa escudo a princesa Zelda não. 3° Não vou perguntar se você sabe escrever, vou perguntar se o corretor ortográfico de seu navegador funciona. Acho que é mais elegante.

Anônimo disse...

acho q o povo não intendeu o tom sarcástico ...

Thomas Gonçalves disse...

Antes a Piadinha era interna, mas já que ela tava visitando um blog random né Layze? beeem random mesmo de alguem que tu já saiu.. eu editei aqui, e espero que entendam a finalidade da postagem, pois muitos aqui fazem cosplay e depois ficam chorando em redes sociais que não gostou do que fez. ;)