quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novo Aliado!

Booooaa Noite Cosplayers e Blogueiros!

Hoje  tenho uma ótima novidade, que é Aliança com um outro Blog relacionado Totalmente a Cosplays e Cosplayers! o MCM - Melhores Cosplays do Mundo !

Ele também faz cobertura de eventos, fala sobre cosplays, os gradua e também tem ótimos passatempos pra quem curte saber mais sobre essa área Otaku! rs! Fora que ele divulga pequenos e médios vendedores de acessórios e materiais de cosplays, então deem uma boa olhada no site deles e divirtam-se!

Site: www.osmelhorescosplaydomundo.webs.com
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=59028601

A partir de hoje encontrarão casualmente algumas coisas e informações dele e minhas lá!
Agradecendo também o Manolo Adrian pela força!

e é isso ae!
Bem vindo e bora mostrar o que esse mundo tem de bom! COSPLAYERS E ANIMES! HAHAHA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero agradecer a você mano, por essa oportunidade que me concedeu!
Tudo que vai ser relacionada ao seu site, vai ser meu. *_*
Obrigado por fazer essa aliança!
E nós vamos se dá muito bem, com certeza! Grande abraço.
Atenciosamente.
Adrian Duarte Oliveira - Presidente da MCM BRASIL

Anônimo disse...

Aliás,se você precisar de qualquer coisa, você tem quem procurar! ^^
Estarei aqui dando meu maior apoio, e quero ver sucesso em seu site, Quero ver ela crescer e ser conhecido não por poucos, mais sim por muitos!
Quero te desejar muito sucesso hoje e sempre, que pode ter certeza, Você será conhecido. *_*
Obrigado por se juntar a mim!
Nova aliança feita! \o/