quarta-feira, 6 de julho de 2011

Anime Friends 2011!

É isso aee!!

Anime Friends chegandoo!! o evento mais famoso e importante da America Latina (Meu Deus se eu tiver que explicar pra alguém o que é Anime Friends nesse Blog neh!aiuhwei)  está ai e obviamente faremos cobertura dos cosplayers! hahah! quem achar a gente lá da um alô, sinal de fumaça, jutsu, se vira. -q heheh!, mas vim avisar que o motivo da nossa falta de postagens é o Evento e estamos nos preparando pra ele! Breve muuitas novidades!

Obrigado novamente a Todos que ajudam, comentam, reclamam e elogiam o Blog!

E aderi ao apelido dado por uma amiga de Lulu haha! então é isso ae!

BOM EVENTO A TODOS E VAMOS TOMAR MUPY!


3 comentários:

Tsu disse...

É todos no Anime Friends! Embora eu vá apenas em um dia..ah estou seguindo vcs...se puderem me sigam também...meu blog é voltado para o mesmo tema ^^.
bjs

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Anônimo disse...

Ae meu posta as fotos do seu grupo de Fairy Tail por favor?

Tsu disse...

Oi Thinz! Opa obrigada por ter curtido o blog! Mas nele eu sou a única que posta,ou seja tudo o que eu faço no blog como os artigos, sou eu mesma que escrevo =)