segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apresentação

8'

Hehe,

Uma básica apresentação do blog que fiz que um dia irá ultrapassa a Google (_o/)
Estou aqui pelo propósito de mostrar a todos que puder a interatividade, desocupação e palhacisse de notícias e assuntos de hoje em dia.

Todos estão acostumados com blog específicos focados em um ramo de assuntos, se for levar em consideração a GumaKuma, seria eu :), e as pessoas que eu indicar para postar por aqui, tem algo muito em comum comigo.

Pretendo abordar Notícias do mundo, Músicas, Jogos, Coisas engraçadas e curiosas, Animes, Eventos, Tecnologia e assuntos bem nããrds.



Estaremos completamente a disposição de sugestões, Elogios(comigo) e Críticas (qq outro XD).



Então é isso.

Agradeço desde já por estar lendo e acompanhando e bom feirado pra todos. \o

Nenhum comentário: