sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Anime FullMetal Alchemist BrotherHood


Fullmetal Alchemist Brotherhood!

Exaatamente! Vim aqui falar da continuação(?) de um dos melhores animes da história, ou melhor.. um remake dele... Ocasionalmente sem ter muito o que fazer logo após estar triste com o fim do R2 do Code Geass eu procurando um anime e assisti ocasionalmente o primeiro episódio dele.. com o mesmo medo que todos tem.. Que é só uma versão aprimorada do que a gente conhece.. mas não!!! Além da qualidade os efeitos estarem completamente atualizados eles mudaram todo o sistema do País onde eles vivem e o objetivo!
Obvio que eles ainda perderam os corpos por tal motivo (anti-spoiler :D) e o anime segue em rumo a eles acharem um jeito de encontrar com o corpo deles.. MAS! Jogando de 1 a 10 de nível de poder mostrado... a Primeira versão do Fullmetal é 4/10 Mostrando uma Pedra Fisolofal.... um carinha fortinho aqui.. outro alí.. no Novo eles fazem festa de Pedras Filosofais, mortes e Personagens muito mais engraçados e com muito mais sentido na história.. as coisas fazem mais sentido e as pessoas são mais ambiciosas. Além de ter aquele romancezinho que todo mundo esperava que tivesse e não teve nada na primeira versão ;P!

Segue Abaixo imagens que quem sabe do que eu to falando vai achar que estou dando spoiler.. mas é tudo trama tudo trama (H) !!
Alquimia Inversa
Hawkeye... 
Nessa Série fica melhor explicado a criação e a fidelidade que os humunculos(seres mega fortes) seguindo uma única pessoa..

Edward criando um sol na mão.. -q!?

Nossa amiga Lust com uma pedra filosofal no peito ;)





Além de ter personagens muito mais envolventes. a história está ainda melhor! realmente recomendo pra quem está afim de assistir um anime com garantia que é bom.. e com garantia que é novo! ;)
Novamente aconselho a verem no www.anitube.tv pela qualidade Digital dos animes! 

É isso ae!
Breve mais um Review.


2 comentários:

marcus disse...

em uma das fotos você diz ser o Edward criando um pequeno sol em uma de suas maos mas na verdade quem está na imagem e que faz essa açao é o pai dos homunculos proximo ao final do manga/anime.

Unknown disse...

sem spoil amigo =(! mas que parece parece! ahahah