quinta-feira, 16 de junho de 2011

Death Note

Era uma vez, um garoto chamado Raito Yagami ( Personagem principal do deafi nouti ),é um dos personagens mais inteligentes da historia dos animes,cada passo dado por ele,é incrivelmente calculado para que não aconteça algo de errado,com seu terrível plano diabolicamente foda! Qual é o plano dele ? É simples...Ele está sentado em sua carteira na escola,não ligando para o que a professora está dizendo,como a maioria dos alunos fazem,ele olha para a janela,e adivinha quem está lá em baixo ? O (tiozinho do sorvete) Death Note,mas... O que é o Death note ? Esse caderno,a quem te-lo,o neguinho que escrever o nome da pessoa desejada no caderno,morre com um simples ataque cardíaco,amedrontador não acha ?! Por começo ele acha muito estranho,mas ele pega o livro e vai para a sua família feliz ( por enquanto ),ele entra em seu quarto para poder descobrir algo sobre o Death Note,após abrir o livro,ele vê algum tipo de manual de como usar o livro,ele fica espantado,porque não acredita em tamanho poder de um simples livro,ao tocar no livro,e ao ler o endemoniado livro,desocupadamente aparece um Shinigami,não...não é o Ichigo ! Enfim,esse shinigami chamado Ryuuku,é dono do Death note,mas... O que fazem os Shinigamis no anime ? Os shinigamis são os portadores originais dos Death Notes e graças aos seus olhos podem matar as pessoas facilmente, já que lhes permitem ver o nome verdadeiro e o tempo que lhes resta de vida.Os shinigamis, por serem deuses espirituais, não podem ser vistos por pessoas normais ao menos que elas tenham tocado em seu Death Note.Quando Ryuuku deixou o seu Death Note na Terra, ele escreveu as instruções sobre o seu uso em inglês, já que ela é uma língua universal; assim,Raito Yagami aprende a usá-lo instantaneamente ao encontrá-lo, mas no decorrer da série, aparecem outras regras.
Falar desse anime é a coisa mais fácil que existe,porque o personagem principal só pensa em mata mata mata mata... e mata,mas o propósito dele,é matar todos os cafetões,ladrões,bandas coloridas,e etc.Para que ele quer fazer isso ? é simples, ele quer ser o novo "Deus",criando um novo mundo com paz e viadagem,Raito,foi apelidado pelo público de "shaKIRA".
Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detective particular conhecido como"L". E no meio disso tudo,logicamente tem que haver uma "mina",Misa Amane uma ídolo japonesa famosa portadora de um Death Note, no qual lhe foi entregue por Remu, a pedido de Jealus; se encontra com Raito.Misa ficou obcecada por Kira depois que ele matou o assassino de seus pais, pelo modo que se dedica a ajudar Raito, fazendo se passar pelo "segundo Kira",até ser capturada e presa por L,Bom...e com tudo disso,acho que você devia criar vergonha na cara e assistir esse anime,porque é muito foda !!!! Como sempre, irei indicar o Anitube !
porque lá existe animes de várias categorias e super legais também ! E agora fique com imagens fodelonas desse anime fodelão !! vlww !! o/





2 comentários:

Unknown disse...

Anime foda demaiss! *u*

Niick Gonçalves disse...

realmente este anime faz diferença !!! um dos melhores ! *o*