domingo, 12 de junho de 2011

Ouran High School host Club

Shoujo: Animes que são mais fofos, Goku não é fofo, Capturar bixos enormes e salvar o mundo inumeras vezes de robos enormes, também não. Animes em que o principal problema é recordes pessoais e amores a primeira/ultima vista sim. Isso  tecnicamente é um Shouji.

Ouran Host Club é um extremamente Engraçado que conta a historia de uma garota que ganha uma bolsa numa escola extremamente cara e acaba conhecendo novos amigos!


Haruhi -  a Garota pobre que ganhou uma bolsa integral na faculdade, e por ela ser completamente desleixada, tem aparencia de um garoto, completamente nerd, porém ela acaba entrando sem querer 
na sala Host Club tentando estudar, Só que ela acaba quebrando um vaso milionário, e acaba tendo que pagar pelo vaso, e a forma de pagamento é trabalhar no Host Club(obviamente foi chantagem), mas ela toda inocente acaba aceitando.. Só que eles não sabem que ele na verdade é ela, e quem acaba caindo é o Tamaki, que é conhecido por ser o "rei" do Host Club e também o filho do Dono, ele com seu jeito extremamente sedutor para o mundo de fora, sempre acaba rindo muito da cara da Haruhi, por ela ser simples e ter costumes simples, ele se sente um cavalheiro quando fala que vai fazer algo pobre! mas entre eles, é apenas uma criança inocente que pensa mais nos outros do que em sí próprio, e ao descobrir que Haruhi é uma garota, acaba meio que se apaixonando por ela, mas assume o sentimento faternal do que de um companheiro, e acaba se metendo em milhoes de confusões e teimas por causa desse lance.
Entenda outros integrantes do Clube:
Mitsukuni (Honei - Sempai) - Kyoya - Tamaki - Haruhi - Hikaru and Kaoru - Takashi
Mitsukuni em pose de Guerra!
Mitsukuni (Honei Sempai) o mais forte de todos, e também o mais velho, ele é o lider de um Clube de luta e um dos mais fortes da historia (o.ó) só que por adorar bichinhos de pelucia e doces acaba tendo uma aparencia completamente fofa, e ele nunca está sozinho, Takashi sempre o acompanha e o protege por isso ser uma tradição de Familia. mas ele faz isso instintivamente, e não por ser obrigado.




 Kyoya - Extremamente frio e Calculista, ele é o tesoureiro do Host club, responsável por tudo, tudo. T-u-d-o, pois só ele tem responsabilidade no anime, ele sofre um grande peso pela família dele em sempre ser o melhor e ter tudo planejado, ele sempre consegue, mas esconde seus bons atos atras de um sorriso maléfico, apesar de tudo ele e o Tamaki que fundaram.
Ele é um dos mais inteligente ( se não for o mais) do colégio, é incrível a forma que ele arruma fundos pro Clube (incrível mesmo, levando em consideração as oportunidades) e faz dele um dos mais importantes do anime.




Hikaru & Karou - Na minha opinião são os mais engraçados do Anime, levando em consideração a importancia q eles tem (nenhuma ._.) tenho certeza que vocês sentirão falta dele em cada episódio, pois eles não perdem a piada de jeito nenhum.. e o principal alvo deles é o Tamaki por ele ser tão inocente, eles não se desgrudam por nada, adoram abusar dos outros, e vivem se passando por Yaoi para ferver com as cabeças das taradinhas que amam ele, e eles são extremamente unidos, fazendo ao mesmo tempo fofo e engraçados. Eles não tem muita importancia ou não tem nenhuma relação com os principais.. Eles eram completamente fechados para o mundo, achando que o mundo afora era ridiculo, e somente Tamaki conseguiu entrar no mundo deles e mudar completamente, fazendo eles se divertirem de outra forma, (é incrivel a diferença deles antes e depois do Host Club) pena que não mostra esse meio termo, mas pra eles qualquer motivo é motivo de criar jogos apelativos e sem noção, sempre animando a todos.. De qualquer jeito eles são os melhores! *-*!





O anime apesar de ser totalmente virado a relacionamentos, é MUITO divertido garanto muiitas risadas e vai curtir. GARANTO :D!
Segue algumas imagens do Anime!



















o Anime pode ser visto com alta qualidade no www.anitube.tv :D! Divirtam-se!



4 comentários:

Brúh disse...

Morinozuka-sempai *---------------*

Ahhh, anime perfeito. E..e.. Mori é meu, meu, meeeeu. *baba*

Anônimo disse...

Gostei da materia ^^

darthpri disse...

vai pra lista dos "animes q a darth pri ainda tem q assistir" ;P

yumi disse...

Aw, com certeza um dos melhores animes que eu ja assisti <33