sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tengen Toppa Gurren Lagann Anime!

Você quis Dizer: Gundan Wing? Code Geass?
Você consegue dizer 3 vezes rapidamente Tengen Toppa Gurren Lagann?

Tengen tem uma das historias mais absurdas e insanas já vista, mas é um anime ótimo! pois criou personagens perfeitos!Entenda!:

Tengen Toppa Gurren Lagann
Kamina(Aniki) ~ Simon ~ Yoko

Em um mundo onde os humanos estão quase extintos e eles se refugiam embaixo da terra em vilas para sobreviver, tem Kamina e Simon, Kamina é um inutil animado, e Simon é um escavador profissional, e ambos não tem familia.. então Kamina o adota como irmão e sempre o da animo em tudo o que fazem, LOGO simon é completamente desajeitado inseguro e se sente inferior ao mundo. e em uma de suas escavações Simon acha uma chave em forma de Espiral, e essa chave chama um mini robo chamado de Gurren que sua força depende das suas emoçoes e Simon o pilota, quando a vila está sendo atacada por um Gurren bem maior, e aparece Yoko a melhor atiradora do anime e a mais fofa também! e ai começa suas aventuras!
Nota-se quem controla o Gurren atras! xd
Kamina descobre que existe um céu aberto, infinito e um mundo inteiro a se descobrir e a liberar pois o mundo é dominado por seres chamados de Homem-Fera que podem controlar esses Robôs! e até onde os humanos sabiam.. somente homens-fera podiam controla-los, MAS Kamina consegue controlar um e ai que começa o contra-ataque!




Viral e seu Gurren
Durante o Processo de descoberta do mundo, eles conhecem um Grande inimigo chamado Viral, um Fera especializado em Assassinar Humanos. mas que ele também entra nas contradições do anime fazendo você se apaixonar por ele! (um dos meus preferidos! *-*)
Muitos personagens aparece e contradições também! e quando você pensa que tudo acabou, é aí que começa! pois o objetivo n é liberar o mundo.. e sim o universo! O Gurren do Simon tem a habilidade de se unir a outros Gurrens e ficar ainda mais poderoso! muitos outros fatos aparecerão fazendo você ficar vidrado nesse anime!
ELE NÃO É ASSIM! é totalmente chorão e inseguro! XD
SÓ TEM UMA COISA QUE ESTRAGA!  e se vocês assistirem vocês entenderão. Mas mesmo assim recomendo pois é um anime que te dá total força de vontade e te ensina a dar valor? awieuhawui! segue algumas imagens!






 





e é Isso ae! anime extremamente Engraçado e motivador! recomendo muuuuuito pra quem gosta de Brisas e Brigas! e novamente agradecento a todos pelas visitas e pelo afeto com o Blog!


3 comentários:

Loly disse...

nhaaa n axo q tenha algo q estrague esse anime hUxhAUxhua xD~ axo ele perfieto everr <3~ e n eh tau absurdo a historia, eh uma das criticas a sosiedade mais bem boladas isso sim (Y)
*o*~

Unknown disse...

Moohhh, o Kamina morre rapido demais ç.ç ele era o melhor iUAWEHWIEUW ç.ç

Anônimo disse...

O ultimo de cabelo vermelho com uns dois riscos no rosto, esta imitando o Kai de Beyblade!
Igualzinho kkkk
Só não usa óculos e nem cabelo vermelho!