sábado, 21 de abril de 2012

Marcelinho ! O Narrador de contos eróticos

Estou de voooolta ! hadusahu'
Bom , ficamos um tempo sem postar, por alguns motivos, como disse o meu irmão, mas agora nós estamos querendo voltar, porque vimos que estava-mo dando resultado no blog, e isso eu agradeço a todos que nos seguem e vêem nosso blog todos os dias !
Vamos ao que interessa...
Eu vi uns vídeos na internet muito,mas muito engraçados que eu tenho certeza de que vocês iram gostar !
Do grande Marcelo, mas todos chamamos de Marcelinho, é um menino maroto que mexe no computador dos outros, e quando eles não estão por perto, ele lê para você, contos eróticos , mas da forma em que ele conta, você ira chorar de rir ! \o

Esse é o Primeiro.


Gostaram ? Assistam os outros 6, após cada postagens deles, iremos postar aqui no blog para vocês ! =]

Marcelinho lendo contos eróticos 2 - Experiência bizarra maravilhosa

Nenhum comentário: