sexta-feira, 20 de abril de 2012

Review Guilty Crown

Você quis Dizer: Code Geass? ;P


E voltamos com um review! Guilty Crown! haha! e realmente o anime é magnifico!



Guilty Crown se baseia num futuro não muito distante da região do Japão(2029), onde tudo caminhava pacificamente até uma doença esquisita chamada Vírus Apocalipse, começar a transformar todos em cristais roxos e essa doença destruir todo o país, eles inclusive perdem o próprio nome.


A história em si se inicia 2039 com Ouma Shu(Esquerda), um garoto esperto e meio anti social que vive monotonamente até se deparar com Inori Yuzuhira toda machucada (LINDA da Direita ;-;) ela é conhecida na internet por ser uma cantora, e inclusive Shu já a conhecia. E coloca no mundo monotono de Shu toda a aventura e um "Grupo Terrorista" chamado Undertakers que lhê faz por ironia do seu destino ganhar o Poder dos Reis (CG cof) no seu braço direito.
A partir daí ele descobre que pode retirar arma do coração das pessoas (Chamado de Void) e toda a historia do anime se baseia nisso, porém ele acaba se apaixonando pela Inori (vai por mim! todos se apaixonarão por ela, incluindo vocês) e acaba descobrindo sobre tudo o que aconteceu e como ele estava envolvido em tudo.
E também passa a historia de Gai Tsutsugami(Direita), o lider da Undertaker. Absurdamente inteligente, corajoso e forte. Não teme nem aos Endslaves, Maquinas de guerra semelhante aos knightmares.
Ele também está altamente envolvido em  todo o contexto do Vírus Apocaliptico e se torna um dos personagens mais interessantes que você vai ver!







Se fosse resumir tudo, ele tem um começo, meio maravilhoso, incluindo personagem como a Inori e o Gai *o*. mas o personagem principal vocês vão passar muito nervoso com ele! que até vai te irritar as vezes, o final não é como esperado e o inesperado não surpreende, são 22 episódios que muito bem assistidos sem arrependimentos algum, mas não é nota 10. :<

Segue algumas imagens do Anime.











E Obviamente como todo cosplayer, meu personagem escolhido fooooii?
TSUTSUGAMI GAI! :D  Um dia pretendo fazer ele assim que terminar minha lista gigante! mas que o personagem é incrivel e vale a pena.. VALE.

E outra coisa a respeito do anime. Você vai ficar um mês na cabeça com a Inori Falando "Shu.."

Espero que gostem e pra quem quer assistir recomendo o http://www.anitube.tv ou o http://mais.uol.com.br/

Divirtam-se

Nenhum comentário: