quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Anime Code Geass

Bom, eu queria falar sobre um outro ramo completamente estranho.. mas que eu gosto muito.. e não sei como.. porque é completamente inútil.
Então.. Sobre "ANIMES", eu vou escolher um tema em cada postagem.. :D!

Isso mesmo! hahah! toda vez que eu não tiver o que fazer,(ou seja...) eu vou postar sobre um anime e argumentar sobre ele. :D

Começando por.
Lelouc- Code Geass XDD'


Code Geass se trata de um jovem chamado Lelouch que após um incidente e conhecer a C.C. ele recebe um poder divino chamado de Geass, e ganha o poder de dar uma ordem absoluta e inquestionável pra quem olhar nos olhos dele (Death Note?!)

E nisso ele tem um amigo de infancia chamado Suzaku que descobre que é seu pior Rival [Naruto!?] e atravrés desse poder ele quer se vingar de tudo o que aconteceu a sua irmã paraplégica e cega. Fora isso tem  muuuitas tramas e romances! tudo em alta tecnologia e planos mirabolantemente inteligentes.
Desenho Magnifico e sempre te deixa com vontade de querer mais, ele tem duas temporadas de 25 episódios cada, e parece vai terá continuação (isso mesmo \o/)

Também vou estar indicando o site Anitube para ver todos os vídeos de anime.. é de qualidade sonora e grafica incrível, fora o acervo de animes que ele tem.
Sim, sou otaku! hahah e vou de cosplay de Lelouch o.õ!
e é isso ae, segue imagens diversas do anime que tenho certeza que farão vocês assistirem também!





 e é isso ae! Algumas imagens do anime que eu estou completamente viciado @.@ ! hahahah! até a Próxima e sigam ae ! @thogoncalves





Um comentário:

RuBãO disse...

anime muito loko!! vale a pena dar uma conferida
^^